O truque inteligente de Hamilton Dias de Souza que ninguém é Discutindo

antonio isaias disse: 28 de setembro do 2015 às 15:51 sou do interior por São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preço Muito mais acesivel.obrigado através atençãeste!

não temos tais como calcular assim, precisamos saber o consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel qual deve manter-se colado na evaporadora ou na condensadora.

Saiba como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá de outros produtos. Sugerimos qual você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que usuários e profissionais técnicos permitam contribuir com a sua questionamento.

olhar mais marcas Modelo Janela Correto para ambientes residenciais ou de pequenas proporções, o ar-condicionado Janela é compacto, como a condensadora...

Lembre-se que este inverter só trará a economia esperada quando este aparelho for Utilizado por longos períodos em este dia e se a sua região tiver variaçãeste tfoirmica.

De modo a responder tua dúvida é necessário saber o modelo de ar-condicionado que você utiliza. Você É possibilitado a descobrir atravfois desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar pelo seu modelo.

ESTES aparelhos do ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta por vigor. O que nós aconselhamos, nos casos do muito uso do ar, é de que você utilize de 1 aparelho inverter.

calcule cá a quantidade por BTU que seu ambiente precisa. Se o aparelho nãeste corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando vigor desnecessária.

minha e sua calculadora calcula este consumo médio de 1 aparelho, mas ela precisa DE informações supra. O preçeste da vigor elé especialmentetrica na sua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

qual seria a melhor opçao instalar este(inverter) utilizando a utilizaçao por 1 transformador pra 220v fernanda tortima marido ou seria melhor comprar um modelo convencional e usar sem transformador ,sabendo que este transformador tb configura 1 gasto elevado na vigor.

De modo a instalar um aparelho de 220v o aconselhável é solicitar a empresa do energia da tua cidade 1 aumento por ministério, visto qual usar 1 transformador pode comprometer o que funcionem do aparelho.

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você nãeste encontre, o consumo mfoidio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém este ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

chame um profissional do setor de modo a avaliar o local. O Genero de equipamento para um ambiente utilizando 121m² depende por alguns fatores como: disposição Destes móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade do pessoas aproximadamente, entre outros.

O valor do consumo por energia em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, pelo manual ou na tabela do eficiência energética PROCEL. Com esse dado você consegue calcular o consumo Perfeito pelo mês atravfois da calculadora, que trabalha dessa ESTILO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *